Armazém Paraíba
ISEPRO
YASMINI
CONFIRMA EM PUBLICAÇ

Lula está "apaixonado" e quer ser casar após deixar a prisão, afirma ex-ministro

Ex-presidente contou ao economista Luiz Carlos Bresser-Pereira sobre seus planos; pretendente é paulista e o visita com frequência

19/05/2019 11h55Atualizado há 4 semanas
Por: Redação
Fonte: 180 Graus

Em publicação no Facebook neste sábado (18/05), o ex-ministro da Fazenda, o economista  Luiz Carlos Bresser-Pereira, relatou sobre seu encontro com o ex-presidente Lula na prisão. 

No texto publicado, Bresser declarou que o ex-presidente está em ótima forma física e psíquica e afirmou ainda que Lula está apaixonado e que seu primeiro projeto ao sair da prisão será de se casar.

"Sua maior demanda é a de ter reconhecida sua inocência. Está apaixonado e seu primeiro projeto ao sair da prisão é se casar", afirma Bresser.

Em matéria publicada no site época, "apurou-se que a namorada é de São Paulo e é um amor que Lula tem desde antes de ser preso. Ela se chama Rosângela da Silva".

Confira:

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias