Armazém Paraíba
YASMINI
ISEPRO
POLICIAL BANDIDO

Cabo da PM é preso suspeito de praticar vários assaltos em Agricolândia e São Pedro

O PM usou uma espingarda de pressão na prática dos assaltos.

25/05/2019 09h00Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

O Cabo da Polícia Militar do Piauí, Rogaciano Gonçalves de Oliveira, foi preso nesta madrugada acusado de vários assaltos na noite de ontem nas cidades de Agricolândia e São Pedro do Piauí. O primeiro assalto cometido pelo policial militar foi no povoado São José (Iscas) na cidade de São Pedro, em seguida o mesmo se dirigiu até a cidade de Agricolândia onde assaltou o bar no centro da cidade e um outro estabelecimento comercial na comunidade Buraco D'água. No último roubo um dos clientes reagiu e conseguiu tomar a espingarda de pressão usada na prática dos crimes.

O Cabo Rogaciano é policial, lotado no GPM de Palmeirais, foi facilmente reconhecido na cidade de Agricolândia por já ter prestado serviços lá. O PM usou uma espingarda de pressão na prática dos assaltos em seguida fugiu em seu veículo um Pálio de cor vermelha, de placa PIB-0206 de Angical-Piauí. Os assaltos foram praticados por volta das 21h e o militar foi preso em sua residência na cidade de Regeneração, de lá o mesmo foi levado para a DPC da cidade de Água Branca em seguida transferido para o presídio militar em Teresina.

Essa não é a primeira vez que o policial é detido, em maio de 2018 Rogaciano foi preso acusado de agressão e extorsão a uma mulher, seguido de desacato ao seu superior. Nesse mesmo período o cabo da PM estava afastado dos seus serviços por causar transtornos nas cidades de Palmeirais, Regeneração e Angical.

E no último dia 15, Rogaciano foi esfaqueado por um rival na cidade de Palmeiras.

  • Cabo da PM é preso suspeito de praticar vários assaltos em Agricolândia e São Pedro
  • Cabo da PM é preso suspeito de praticar vários assaltos em Agricolândia e São Pedro
  • Cabo da PM é preso suspeito de praticar vários assaltos em Agricolândia e São Pedro
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
São Pedro do Piauí - PI
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias