YASMINI
Armazém Paraíba
ISEPRO
JUSTIÇA

Preso acusado de assassinar empresária águabranquense, Dona Vilani.

O crime aconteceu em julho de 2018, e deixou em luto toda a cidade.

28/05/2019 12h50Atualizado há 3 semanas
Por: Redação

A Polícia Civil prendeu na manhã desta terça-feira (28), durante a Operação Cronos II, o acusado do homicídio da empresária Vilani, em julho de 2018. Matheus de Sousa Araujo é acusado de efetuar o disparado que tirou a vida da empresária.

Matheus de Sousa foi preso no bairro porto alegre, em Teresina.

Relembre o caso

Uma dupla, em veículo modelo gol de cor cinza escuro, praticou dois assaltos na cidade de Água Branca na manhã do dia 07 de julho. O primeiro assalto aconteceu no bairro Bulungão, quando a dupla assaltou um homem identificado como João Neto, sendo levados celulares, relógios e colares. O segundo aconteceu com a empresária Vilani, que foi agredida durante o assalto dentro do seu estabelecimento comercial no centro da cidade.

Vilani foi socorrida e levada às pressas para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde em Água Branca, onde recebeu os primeiros atendimentos e depois encaminhada para Teresina onde veio a óbito dias depois.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Água Branca - PI
Teresina - PI
Atualizado às 13h02
32°
Muitas nuvens Máxima: 33° - Mínima: 24°
36°

Sensação

7.7 km/h

Vento

70.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias